quinta-feira, 17 de junho de 2010

RPG em Flash - Dragon Age: Journeys

Depois do sucesso do jogo original, a Bioware vem aumentando cada vez mais a franquia da nova série Dragon Age, com DLC e addons. Para quem não pode jogar o Dragon Age: Origins por não poder comprar ou não rodar o jogo, há uma alternativa acessível a todos: um RPG em flash 2D que se passa no mesmo universo do original, e contém feitiços, habilidades, sons e trilha sonora retiradas diretamente do Origins.

A história se passa em Orzammar, cidade também presente no Origins, e será contada em três capítulos. O primeiro já foi lançado e, apesar de ser versão de teste de acordo com os produtores, é praticamente perfeito, e apesar de ser em flash apresenta diversas opções como customização de personagens, compra e venda de equipamentos para seu grupo e até os achievements como no Origins.

É possível também abrir itens no Origins (que outrora só poderiam ser obtidos através de compra pela internet) se forem alcançados os achievements.

Este capítulo é de graça e os próximos capítulos podem não ser, portanto, aproveitem.
Eis o link aqui.

Não é preciso também deixar de limpar o cache da internet para não deletar o jogo salvo, é só se cadastrar gratuitamente e salvar o jogo.

Relacionado: Novo DLC para Dragon Age: Origins, Leliana's Song, previsto para 6 de julho.