segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Novo nome na elite de Hollywood.

Quem é o maior astro de Hollywood atualmente?
Claro que ao refletir sobre uma pergunta como esta, virão nomes a sua mente como Tom Cruise, Tom Hanks, Brad Pitt, Jim Carrey, Orlando Bloom e outros mais... no entanto, o nome que procuramos como resposta para isso é, nada mais, nada menos, que Will Smith.

É destacável o talento de Will Smith como ator. Ao longo de sua carreira interpretou dos mais variados tipos de personagem, nos mais variados tipos de filmes. Quer ver?

Comédia - (Hitch, Hancock),
Ficção-Científica (Eu, Robô, Eu sou a lenda),
Ação (Bad Boys 2, Homens de Preto),
Drama Familiar (A Procura da Felicidade),
e ao retratar a vida de Muhammad Ali em "Ali".

No ano que passou (2008) Will Smith foi a estrela que mais faturou com seus filmes, segundo pesquisa, e ao mesmo tempo, o ator mais bem pago, Atingiu a merda marca de U$ 80 milhões entre Junho de 2007 e Junho de 2008.

Para você, leitor que vai ao cinema, não é difícil reparar que durante todo o ano praticamente houveram cartazes com o rosto de Smith nas bilheterias. Todo este sucesso rende especulações, e procura pelo seu trabalho, prova disso é que nos tempos mais recentes ele tem sido procurado para estrelar uma continuação de "Eu sou a lenda.", Steven Spielberg o contatou para negociar sua presença em um ramake do filme "Olbdoy", e Spielberg, ainda de acordo com a “Variety”, vinha buscando uma oportunidade de trabalhar com Will Smith.

Por quanto tempo, não sei, mas em Hollywood... agora ele é o cara.

Pois é, diante de tanto sucesso, não tem como não rir, não é rapaz?
"Na minha cabeça, sempre fui um superastro da primeira lista de Hollywood. Só que vocês ainda não sabiam."

Desde já grato,
Corrêa.