sexta-feira, 15 de junho de 2007

FoxHound - Concurso: Expresse sua Nerdice

Bom, para comprovar minha nerdice, decidi colocar fatos meus que provam o óbvio:
  • Enquanto os NERDs da minha sala de informática brigavam, eu programava.
  • Sou tão nerd que participo de concursos em podcasts alheios.
  • Sou tão nerd que estou escrevendo ainda pra gravar sons com outros dois nerds e ficar feliz.
  • Sou tão nerd que recebo "Fail" de garotas.
  • Sou tão nerd que eu assumo.
  • Sou tão nerd que escrevi todas as vezes "Sou tão nerd que" em vez de aplicar o Ctrl+C e Ctrl+V.
  • Sou tão nerd que escrevi a palavra "aplicar", e não "usar".
  • Sou tão nerd que uso verbos transitivos diretos e indiretos na mesma frase.
  • Sou tão nerd que entendi a de cima. XD
  • Sou tão nerd que escrevo "XD". XD
  • Sou tão nerd que no meu finish save, a Aeris não morreu.
  • Sou tão nerd que terminei o Final Fantasy 3 com Cecil como Dark Knight.
  • Sou tão nerd que hackiey o armário da APM.
  • Sou tão nerd que escrevi "hackiey" no lugar de "arrombei".
  • Sou tão nerd que ainda estou tentando fechar o armário.
  • Sou tão nerd que fiz todos os finais possiveis Chrono Trigger.
  • Sou tão nerd que programo triggers no Age of Empires 2.
  • Sou tão nerd que meus amigos nerds estão rindo desta bosta.
  • Sou tão nerd que ainda estou escrevendo "Sou tão nerd que".
  • Sou tão nerd que uso mais meu nick do que meu nome.
  • Sou tão nerd que acumulei frag de "+50" no Combat Arms.
  • Sou tão nerd que sei oque é "frag".
  • Sou tão nerd que fiz um quiz do Pokémon envolvendo habilidades tipo "tail whip".
  • Sou tão nerd que estou argumentando sobre Pokémon neste momento.
  • Sou tão nerd que assisto Stargate SG-1 (a mais nerd).
  • Sou tão nerd que sei a série mais nerd de Stargate.
  • Sou tão nerd que mando links do youtube com rickrolls.
  • Sou tão nerd que sei o que é um "Rick Roll".
  • Sou tão nerd que uso risadas como: "lmao","lol","rofl".
  • Sou tão nerd que venço KS usando DBF sem RS.
  • Sou tão nerd que escuto o glauco falar de Priston.
  • Sou tão nerd que me pedem ajuda pra cálculo de porcentagem de ATK de cartas de RO em armamento.
  • Sou tão nerd que sei a quantia de defesa reduzida por elemento em RO.
  • Sou tão nerd que ajudo newbies com builds em PT, RO, WOW.
  • Sou tão nerd que zerei Halo 3 no modo Spartan.
  • Sou tão nerd que ri quando uma plasma granade ficou grudada na bunda de um Covenant.
  • Sou tão nerd que faz mais de meia hora que estou aqui escrevendo...
  • Sou tão nerd que acho T-Bag engraçado.
  • Sou tão nerd que sei oque é T-Bag.
  • Sou tão nerd que zumbis são minha vida.
  • Sou tão nerd que jogo com o Jigglypuff no Super Smash Bros. E venço TODOS!
  • Sou tão nerd que acho Chuck Norris foda.
  • Sou tão nerd que li o artigo "50 coisas que agente aprende jogando video-game".
  • Sou tão nerd que isso já deu uma pagina no bloco de notas.
  • Sou tão nerd que escrevi isso no bloco de notas...
Fala ai... sou nerd com CAPS LOCK, né?

P.S.: A grafia não foi revisada, logo erros provavelmente serão achados xD
P.P.S.: Estou anexando uma SS para mostrar ainda mais o obvio:
Atenciosamente,
Christian C. Del Moro/FoxHound